domingo, 22 de julho de 2012

Amor romântico?


Andei por uns meses de luto, em virtude do meu primeiro divórcio do meu segundo amor nesta existência efêmera, muita dor, solidão, mas, libertação, encontro comigo mesma.

 Estou liberta e feliz novamente...

Meu primeiro amor, o perdi três vezes: primeira pelo sonho de vida melhor em São Paulo. Segunda, para outra mulher. Terceira para a morte.

No amor é tudo tão incerto, aprendo isso a cada respirada...

Quando recebi a noticia que ele tinha cometido suicídio, uma dúvida tomou conta da minha alma, por que pessoas tão boas vão embora desse mundo tão rápido.

Foi com ele que ouvi pela primeira vez Pink floyd...

Penso que seja melhor cuidar de um amado do que perder um amado, e mesmo depois de cuidar deste amado, veio o divórcio, permaneço com desejo de encontrar outro amado.

Possivelmente o amor é perene, as relações não. Que um novo amor venha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário