quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Desejos...

Outro dia, nesses momentos de bobeiras na internet, fiz um teste besta no facebook.
Pasmei demais!!! O resultado diz que no meu perfil eu apareço como uma mulher muito "certinha", não que eu seja "erradinha", mas eu sou é  mulher real, mulher de carne, mente, alma e muito coração, tenho horror a esses rótulos. Então, só para contrariar, faço aqui meu protesto com imagem e poesia.

Desejos...

Não sei quanto tempo vai durar, uns dias, uns meses...
Nunca, sempre, não é a duração que nesse momento importa...
Sim, a intensidade, inclusive do desejo que invade meu sexo...

Como tudo em mim é vibrante, assumo minha inquietude:

Precisava dizer-te isso: Ser amor com alguém, mesmo que seja um amor não realizável, dar-me o direito de ter o desejo de dissolver-me no fogo de tua boca, imaginar que delicia será, quando eu, ficar mais embriagada pelo teu toque do que por uma taça de vinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário